Brigadeiro Gourmet

· 3 min read
Brigadeiro Gourmet

E nossa última sugestão de receita de brigadeiro gourmet é para um ingrediente versátil em nossa cozinha. A cobertura do brigadeiro depende muito de quem vai fazer então se você precisar fazer brigadeiro com cobertura o chocolate granulado ainda é dos melhores por se escolher. Levar para geladeira por algumas horas e depois fazer enrolar quando dar o ponto. Essa é uma receita simples, fácil e bem prática na hora de fazer os seus brigadeiros. Depois de escolher sua receita de brigadeiro é hora de anotar os ingredientes, quando anotar os ingredientes elabore também uma lista de compras para tudo o que você precisa na cozinha.


  • Outro ingrediente importante para que os seus brigadeiros fiquem deliciosos e lucrativos é o leite condensado.
  • Veja também a receita de brigadeiro gourmet de pistache.
  • No caso dos brigadeiros, o ideal é soltar todas as despesas da produção, dividir essa soma pela quantidade de brigadeiros e, depois, multiplicar o custo de cada unidade pro três.
  • Quando você acaba passando do ponto com a massa do brigadeiro, o que geralmente ocorre é a mistura queimar e ficar bem dura, o que inviabiliza a massa de ser usada para fazer brigadeiros.



Leve todos os ingredientes a uma panela, de preferência média de fundo grosso, ainda com o fogo desligado e misture bem. Leve a panela ao fogo brando (o mais baixo que conseguir no seu fogão) e mexa sem parar até o final. Passe em açúcar granulado misturado com raspas de limão ou outro confeito de sua preferência.  fazer Brigadeiro Gourmet de Ovomaltine para vender  muito animada,vou começar a fazer pra vender……Quero muito poder dar um testemunho q deu certo vender os docinhos… Muito obrigada pela ajuda.  brigadeiro gourmet com chocolate em po .

Torta Merengue De Chocolate


Receitas fáceis, simples, rápidas, receitas de bolos ... Aqueles que buscam por seu serviço não  apenas para saciar a vontade de comer doce, mas também para que esse momento seja único e leve o melhor da culinária aos seus lares. E para te ajudar nessa tarefa, as panelas de ferro fundido e esmaltadas garantem um ótimo desempenho para areceita gourmet, além de utensílios que também deixam tudo mais prático. Reserve fora da panela para esfriar e depois é só enrolar da maneira que preferir. Leve ao fogo baixo e mexa o tempo todo para manter a textura homogênea e lisa. 4 - Já que o granulado tradicional possui açúcar, para dar um toque especial e usar uma opção mais saudável, você pode trocá-lo por castanhas, amêndoas ou coco ralado.

Brigadeiro Gourmet De Leite Ninho



Em seguida, esfarele as paçocas em um prato, enrole os brigadeiros com as mãos e passe-os na paçoca para finalizar. Em uma panela, dissolva o chocolate em pó na margarina.  receita de Brigadeiro Gourmet de Ovomaltine  e o creme de leite, misture. Quando abrir fervura, abaixe o fogo e não pare de misturar. O brigadeiro vai começar a soltar em baixo da panela. Desligue o fogo e coloque a mistura em um recipiente.

Para o recheio, em uma panela, coloque o leite condensado, a manteiga e a mistura para leite sabor morango. Leve ao fogo médio, mexendo sempre, até engrossar. Acrescente o chocolate branco, o creme de leite e mexa até desgrudar do fundo da panela. Transfira para um prato, deixe amornar e reserve na geladeira.